É um por todos e todos implicando com um!

No ano passado, viajamos para fazer um roteiro naturista, que incluía três áreas. Começamos em Brasília, passamos por Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Eu, Marcelo e Etacir na capital do país.
Eu, Marcelo e Etacir na capital do país

Eu, Marcelo e Etacir juntos já damos o que falar. Desde o início desta amizade tem sido assim: quando um diz “mata” o outro, “enforca”.

Um brinde ao aniversário do PLANAT
Um brinde ao aniversário do PLANAT

Fomos de Porto Alegre para Brasília de avião e retornaríamos de ônibus para visitar o CNEM. em Minas, e a Ilha de Jurubá, no Rio. Mas nossos planos foram mudados. Já na primeira área visitada, o PLANAT, juntou-se a nós um casal naturista de Brasília, João Batista e Catarina. Iniciamos a viagem para Minas de carona no carro deles.

Explorando as trilhas e cachoeiras
Explorando as trilhas e cachoeiras

Ficamos um dia no CNEM, lugar cheio de cachoeiras e trilhas. Eles foram explorar tudo. Eu, não tive condições devido à gripe que me abatera.

Parada para o almoço em Minas
Parada para o almoço em Minas

Nós três sentadinhos no banco de trás do carro, não demorou muito para começar a implicância. Eu estava resfriada, querendo cochilar e eles me cutucando, rindo e batendo foto. Eu tinha vontade de enforcar um.

Andamos muita estrada juntos
Andamos muita estrada juntos

Falando em enforcar. Eu sugeri: Vamos parar em Ouro Preto? Os dois, rapidamente, discordaram. Não temos tempo. Vamos tocar direto ao Rio.

Só que isso não é de agora. Desde que nós três morávamos na Colina e fazíamos parte do Conselho Deliberativo, já discordávamos em quase tudo. Mas nas questões importantes, sempre chegávamos a um entendimento. Não sem antes haver muito bate boca um com o outro.

Com a reportagem de TV em Ouro Preto
Com a reportagem de TV em Ouro Preto

Passamos sim por Ouro Preto, fomos entrevistados pela TV e surpreendemos a equipe, mostrando nosso material de divulgação do naturismo.

Pit stop para descanso no Recanto Paraíso
Pit stop para descanso no Recanto Paraíso

Já no Rio de Janeiro, fizemos um pit stop no Recanto Paraíso. Descanso merecido desta longa viagem. Pela manhã rumamos para Paraty, com o destino de chegada na Ilha de Jurubá.

Indo para Ilha de Jurubá
Indo para Ilha de Jurubá

Foi assim, a viagem toda, eles dois, não me deixando dormir, e nem comer direito nos restaurantes. Como brothers, brigamos o tempo inteiro… Mas temos muito afeto na nossa relação.

Olha o ele lá atrás estragando a foto
Olha ele lá atrás estragando a foto

Tanto é que, desde que nos conhecemos, dentro do naturismo “é um por todos e todos implicando com um!”

2 thoughts on “É um por todos e todos implicando com um!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *