É hoje que nos veremos na telinha novamente

Rafinha cortando lenha
Rafinha cortando lenha

Dá um friozinho na barriga sempre que eu fico sabendo que vai ao ar um programa de TV sobre a Colina do Sol.

Na piscina térmica no centro de relax
Na piscina térmica no centro de relax

Hoje teremos a oportunidade de ver o Rafinha Bastos no comando do programa “A Liga”, da Band, falando sobre a nossa comunidade naturista e a maneira como vivenciamos a nudez.

Ao lado de Rafinha nas gravações
Ao lado de Rafinha nas gravações

Eu, como a maioria, estranho em me ver na tela. A voz é diferente… Nossa, é difícil gravar e manter a naturalidade. O importante é mostrar para a sociedade uma forma de vida saudável, sem preconceitos com o corpo de mente aberta.

Na hora do almoço Rafinha ajudando servir a mesa
Na hora do almoço, Rafinha ajudando servir a mesa

Está aí o convite: assistam hoje na Band o programa “A Liga”, às 22 hs. Fiquem por dentro de como é a comunidade e venham nos visitar!

Na praia depois do banho.
Na praia depois do banho

5 thoughts on “É hoje que nos veremos na telinha novamente

  1. Assisti o programa e achei muito legal!!! Acho que conseguiram mostrar um pouco do rico universo onde vcs vivem, que é permeado de respeito mútuo e colaboração, desapegados dos falsos valores que temos hoje.E vc estava ótima , sempre sorridente, parabéns!!

  2. Assisti a este programa pela primeira vez justamente quando apresentaram a matéria sobre Comunidade Naturista. Achei o trabalho muito bem intencionado prestando ao público informação não preconceituosa ou debochada do que é viver o naturismo. Acho extremamente importante tais abordagens mas, se faz necessário uma antecipada seleção dos programas e jornalistas que buscam os locais naturistas porque trabalhos tipo “Pânico na TV” ou “Tribos MTV” não auxiliam em nada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *