A grata surpresa do encontro em Barra Seca

Marcio Braga dando as boas vindas aos naturistas
Marcio Braga dando as boas vindas aos naturistas

À frente do grupo NATES, Marcio Braga preparou um evento de encher os olhos dos naturistas que vieram de todos os cantos deste imenso país. Digo isso porque viajei mais de dois mil kilometros de carro pelo litoral até, finalmente, chegar ao destino: O III Encontro de Dirigentes Naturistas.

Todos na praia para a foto oficial
Todos na praia para a foto oficial

Sediado pela primeira vez na praia naturista de Barra Seca, fomos surpreendidos pela organização do evento que não poupou esforço para que o visitante se sentisse em casa, nada nos faltou.

Marcio e Carmelita o casal anfitrião
Marcio e Carmelita: o casal anfitrião

Ser recebida com tanta alegria e carinho afastaram de vez o cansaço da viagem e nem a travessia de barquinho diminui a euforia de conhecer a praia.

Fazendo a travessia de barco até a praia
Fazendo a travessia da foz rio Ipiranga até a praia

Foi-nos servido um verdadeiro banquete na beira da praia preparado pelos organizadores. Aqui vai meu agradecimento e reconhecimento de que o estado do Espírito Santo recebeu-nos com a benção de boa acolhida.

Local do almoço na praia
Local do almoço na praia

Um encontro que passou para a história da Federação Brasileira como um dos maiores ocorridos em todos os tempos.

Minha vez de parabenizar a todos os participantes
Minha vez de parabenizar a todos os participantes

5 thoughts on “A grata surpresa do encontro em Barra Seca

  1. Mis saludos cordiales
    Siempre informando de tus extraordinarios viajes para conocer un poco mas del naturismo brasileño
    mis felicitaciones. (turismo brasileño).

  2. Gosto muito do seu blog,sempre que posso passo aqui,estive em Barra Seca e conheci você,foi muito gratificante mesmo poder fazer parte da historia do naturismo no meu 1° evento desse porte,gostei de tudo e sei que esse não será o ultimo que participarei!

  3. Querida Glacy!
    Sábado último, dia 14/08/2010, estivemos reunidos na casa de Márcio Braga para revermos num telão as fotos do III EDN na Barra Seca. Que momentos mágicos vivemos!
    A turma da NatES se esmerou e não mediu esforços para nos acolher, preparando tudo com muito carinho, registrado em todos os detalhes desde a decoração na praia, as refeições, a receptividade de todos os que estiveram envolvidos no evento, desde associados a moradores locais, e as pousadas e os comerciantes que ofertaram preços especiais para os naturistas.
    Enfim, um evento que ficou registrado como um dos melhores acontecimentos que a nossa FBrN já conduziu.
    Que outros eventos desse quilate sejam organizados para nossa alegria.
    Bjs da amiga
    Maria Luzia

  4. Glacy, foi uma grata surpresa ao procurar o site da Anabricó clicar, por acaso, em seu blog. Sou naturista por vocação, mas não tenho onde praticar, a não ser aqui na roça, onde moro. Só que não consigo convencer ninguém que o Naturismo é saudável e não vergonhoso ou pecaminoso. É a coisa mais natural que esite. Se não for invasão gostaria de vistar sempre seu blog.
    Um abraço. Paulo Fontoura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *