Encontrem seu lugar no mundo

Construimos uma bela amizade trabalhando e nos divertindo juntos
Construímos uma bela amizade trabalhando e nos divertindo juntos
Devo muito a Carina minha assessora direta para todos os assuntos do blog
Devo muito à Carina, minha assessora direta para todos os assuntos do blog
Uma parceria que vem de muitos anos, admiro e respeito o trabalho do Marcelo em prol do desenvolvimento do naturismo
Uma parceria que vem de muitos anos: admiro e respeito o trabalho do Marcelo em prol do desenvolvimento do naturismo

O blog completa hoje, 19 de outubro, dois anos de existência e neste tempo todo que eu escrevo fico pensando: qual é a real contribuição que eu estou fazendo em divulgar o naturismo no seu dia-a-dia?

Este foi o inicio do blog com pessoas experientes como Carina e Celso trocando informações com Stefano e Fabiane no encontro naturista/2008 em Tambaba/PB
Este foi o início do blog, com pessoas experientes como Carina e Celso trocando informações com Stefano e Fabiane no Encontro Naturista/2008, em Tambaba/PB

Porque é algo que mexe com a curiosidade das pessoas. Quando falo no assunto são muitas perguntas para responder.

Muito embora esteja numa bela ilha naturista estou de roupa porque esta friozinho na beira do mar
Muito embora eu esteja em uma bela ilha naturista, Jurubá/RJ, estou de roupa porque está friozinho na beira do mar

Uma delas é: mas como eu faço quando está frio? Respondo simplesmente, eu coloco a roupa, como qualquer um de vocês faria.

Eu e Evânio, em uma reportagem para o programa o Pânico, com enorme repercussão para o naturismo, a curiosidade do publico pelo assunto é enorme
Eu e Evânio, em uma reportagem para o programa o Pânico, com enorme repercussão para o naturismo A curiosidade do público pelo assunto é grande
Falando a TV filiada da Globo na Paraíba sobre a cobertura fotografica que eu estava fazendo do IV Tambaba Open de Surf
Falando para TV filiada da Globo na Paraíba sobre a cobertura fotográfica que eu estava fazendo do IV Tambaba Open de Surf

Quem dá aquela espiada no blog fica comichando para aventurar-se também, pode até faltar coragem, mas pinta aquela vontade.

A nudez me harmonizou com a natureza: aqui na Aldeia Flor D'Água é o meu lugar no mundo
A nudez me harmonizou com a natureza: aqui na Aldeia Flor D'Água é o meu lugar no mundo

Quando tirei pela primeira vez a roupa em uma área naturista e, de repente, tudo fez sentido para mim: eu encontrei meu lugar no mundo, foi minha primeira sensação, a segunda foi de liberdade.

Sou ser e criatura em paz comigo mesma
Sou ser e criatura em paz comigo mesma
Imagine um mundo sem fronteiras e sem guerras...
Imagine um mundo sem fronteiras e sem guerras...

Ficando livre do uso das roupas eu pude me mostrar como um ser, sem disfarces, sem pudor, apenas como criatura, imagem e semelhança do criador.

Falando sobre o blog para uma platéia de naturistas na praia do Pinho/
Falando sobre o blog para uma plateia de naturistas na praia do Pinho/SC

Então, quando comemoro dois anos escrevendo semanalmente, meus votos são para aqueles que leem, admiram e têm vontade: encontrem seu lugar no mundo!

Na praia em Barcelona com meus amigos Catalões mostrando a bandeira de meu país.
Na praia em Barcelona com meus amigos Catalãos mostrando a bandeira de meu país
Abra suas asas solte suas feras... carnaval/Colina do Sol/RS
Abra suas asas, solte suas feras... carnaval/Colina do Sol/RS

Deixo as imagens falarem por si só. Muito obrigado a todos que comentaram, me incentivaram a criar e manter o blog. Ele é para vocês.

8 thoughts on “Encontrem seu lugar no mundo

  1. Quando eu percebi que tirar a roupa era me encontrar, foi uma sensação única, por isso te entendo.Eu faço o reiki e a acupuntura sem roupas, porque sinto uma relação enorme da alma ( do “eu” interior ) com o naturismo, um equilíbrio , uma paz. É uma forma para nos tornarmos pessoas melhores.
    Deus (o universo) te abençoe e proteja sempre. Sua presença e seu blog são um caminho, um norte para quem chega a essa percepção. Viva os dois anos do blog. Espero que tantas outras pessoas possam ler seu blog e encontrar seu lugar no mundo.

  2. Parabéns Glacy pelo aniversário de 2 anos do blog e por todo o sucesso conquistado. Que você continue nos presenteando com posts super interessantes e que multiplique o número de seguidores!

  3. Parabéns!!!! Poxa já passaram 02 anos que tu estas nesta vadiagem. Brincadeira minha irmã.
    Os dois anos são de méritos, através do teu blog o naturismo brasileiro esta sendo conhecido no mundo todo.
    Um grande beijo.

  4. Querida Glacy!
    Percorrer as páginas de seu Blog é mergulhar num passeio por terras que ainda não conhecemos e que deliciosamente você nos apresenta da forma mais natural possível. Naturalmente, natural!
    O Blog festeja 2 anos, mas com certeza o presente foi nosso acompanhando suas deliciosas aventuras. Parabéns por sua dedicação e muita saúde, sempre, para continuar com suas andanças. Beijos, bjs, bjs
    Maria Luzia
    Vitória -ES

  5. Parabéns pelo blog, é muito bom ver pessoas como voçê trabalhando e divulgando o naturismo simples e bonito como tem que ser.Pessoas como voçê que lutam para mostrar a maravilha que é ficar nu sem preconceito com o corpo e a respeitar cada vez mais a natureza e a propria natureza humana.FELICIDADES,Fred, Paulista-PE.

  6. Hola Glacy
    ¡Mis felicitaciones!
    Primero fue por tu segundo aniversario en la direción del Blog da Glacy. Ahora por haber sido nominado el Blog de Glacy como canal oficial de divulgación del naturismo brasileño. Mi reconocimiento por tu excelente labor. A seguir trabjando ¡Felicidades!

  7. Parabens por estes dois anos e que muitos venham pela frente sempre compartilhando, defendendo e orietando a todos sobre o naturismo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *