Partimos nesta segunda feira (27/02) em caravana, vamos atravessar fronteiras, andar milhares de quilômetros, para representar a Federação Brasileira de Naturismo.
O destino é Playa Luna, a conquista é a América Latina, a vocação é o encontro.
Sim, o naturista tem vocação para o encontro, a alegria de rever e de fazer novos amigos.
Vamos, portanto, confraternizar com los hermanos del Chile, convida-los a visitar nossas praias naturistas.
O encontro tem a magia, de ser o palco, onde nos apresentamos e somos apresentados, para uma vida de simplicidade e de harmonia, onde o que tem maior valor é o ser e não o ter.
Levamos na mala bastante alegria, cumplicidade e garra para vencer distâncias e isolamentos. Queremos ser uma utopia viável.
Mostrando a todos que o nosso melhor traje é a nossa pele, e o melhor calor é o humano.
Oi Glacy !!!! Lindas fotos e falas que as aompanham…
Minha amiga …tenham uma viagem desbravadora em todos os sentidos tanto o do físico ,como o da alma e o do coração….
Sejam felizes!!!
Um carinhoso beijo a ti e peço que transmitas a todos que te acompanham…
Esperamos aqui para saber das notícias,lindas que,com certeza irás trazer…
Glacy , começa hoje uma nova aventura dos representantes do naturismo brasileiro. Quantos de nós gostaríamos de estar nessa caravana e eu me incluo. mas ficaremos aqui torcendo para que seja tudo maravilhoso e recebendo as notícias através do seu blog, facebook e na revista Brasil Naturista. Beijos.
Que bacana , lindas fotos deve ter sido um encontro maravilhoso!