Seguidamente, alguém faz um comentário me dizendo que admiram muito a minha coragem, de colocar fotos minhas nuas na internet.
Eu fiquei pensando, porque a nudez causa todo este espanto nas pessoas, principalmente se ela estiver estampada nos veículos virtuais.
Fotos na internet, não se sabem onde vão parar! Ora, eu sei que elas vão circular, como tudo que é postado ali, é para ser visto, exatamente, como o que é: natural.
As pessoas não conseguem imaginar como eu posso mostrar meu corpo nu, de forma natural, sem saber ou julgar se é pecado, feio, fora da lei ou fora de forma.
Eu mostro a nudez como eu a vejo e vivencio dentro do movimento naturista, onde diversas vezes afirmei com toda convicção: Eu encontrei meu lugar no mundo. Ponto de exclamação!
E, não tenho porque e nem para que, esconder isso de ninguém, mesmo na vida digital, das redes sociais.
O meio que escolhi divulgar minha nudez foi no blog, de forma independente e honesta.
A internet é o modo mais democrático que conheço, para transpor barreiras e manifestar minha opinião a respeito do que sentem e vivem as pessoas que, tal como eu, escolheu o naturismo como filosofia de vida.
Falo das barreiras criadas em grupos ou motins da nossa sociedade, entrincheiradas nas maledicências, do dia a dia, da nossa vida real.
De longa data já acompanho seu desenrolar junto ao naturismo, sou frequentador da praia do pinho e da galheta esporadicamente, sou fã incondicional dessa filosofia de vida, embora eu admire as pessoas que assim agem, tambem admiro os que gostam da natureza em toda sua magnitude, me parece que estamos no mesmo barco, espero conhece-la um dia boa sorte…um abraço
PARABÉNS ADOREI UM DIA IREI CONHECER.
GLACY…..SOU UM SUPER ADMIRADOR SEU…..PARABÉNS POR VIVER SUA VIDA FELIZ E SEM SE IMPORTAR COM O RESTO…..BJUUSSS……
Véia, você não existe!!! Te admiro minha amiga. Sou feliz por ter vc como minha amiga e compartilharmos o mesmo estilo de vida.
Bjs
Ole1. Sf3 expressando uma opinie3o sobre Tambaba: le1 tem essa regra de que um homem ne3o pode ertanr se ne3o estiver com uma mulher. Todo mundo que visita sabe como Tambaba e9 um lugar tranquilo e muito frequentado por casais, de modo que esta regra je1 e9, pra comee7ar, homoff3bica: dois homens que constituem um casal team ou o constrangimento de ter que negociar a entrada na praia, ou mesmo se3o barrados de maneira bastante grosseira. Esse tipo de regra, pra mim, ne3o mostra uma mentalidade despreocupada e que considera a nudez com naturalidade, mas justamente o contre1rio, revela uma mentalidade permeada de neuras. Acho horrivelmente desagrade1vel essa noe7e3o naturista brasileira de que um homem sozinho, ou um grupo de amigos ou mesmo um homem homossexual com seu companheiro como algo pervertido e que deve ser rejeitado.