Tudo bem no ano que vem.

 

”Tudo bem no ano que vem” , nos reencontramos.

Amigos da praia de Tambaba, é um encontro que acontece todo ano no mês de outubro.

Quatro dias juntos na beira do mar, ao som de dj.

Por onde for andando na praia tem gente querendo atualizar o ano que passou.

É o bom do melhor: comes e bebes, conversas e risadas

Não tenha dúvida,  rola entre eles um festival de quatro dias e quatro  noites, que é inesquecível.

Ano que vem tudo de novo, amigos novos e velhos se encontrando pelo simples prazer de estarem juntos, ouvindo música, conversando, bebendo na beira do mar.

6 thoughts on “Tudo bem no ano que vem.

  1. Boa noite. Estou precisando de ajuda. Moro em João Pessoa e, apesar de já ter ido em Tambaba algumas vezes, gostaria de me inteirar mais sobre movimentos naturistas, associações ou coisa parecida. Sinto desejo de aprofundar mais o tema de maneira séria. Tem algum site, algum contato que eu possa buscar algo neste sentido? Desde já agradeço.

  2. Glacy, Boa tarde sei que tens um leque de conhecidos e gostaria de conhecer um casal de Itajaí ou navegantes que gostam de carnaval, estou sem carro e não pretendo comprar ja, e gostaria de pular o carnaval no pinho eu e minha esposa por isso preciso de um casal amigo, gente boa pra fazermos uma boa amizade e dividir essas noites de alegria, consegue me ajudar, sou um naturista anónimo não tenho nenhuma amizade neste ambiente, frequento a praia e já pulei muitos carnavais com a minha esposa, não manisfesto nada porque moro num lugar com muito tabu e preconceitos.

  3. Ola!
    Acompanho a blog a tempos, e eu e minha esposa admiramos a filosofia naturista mas nunca havíamos praticado, moramos no interior de São Paulo. Neste ano em nossas férias tivemos a oportunidade de conhecer Tambaba, adoramos, foi uma das melhores prais que já conhecemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *