Fazendo Rock e história na estrada.

Era uma vez Bardo e Fada. O sonho da Fada era pegar a estrada o sonho do Bardo era a Fada.

Eles se uniram a um projeto de amor à música, vieram as duas filhas, a filha mais velha quiz por que quiz um cachorro, que batizou de Rock.

A trupe está a três anos na estrada rodando na Kombi batizada de Elvira, que virou uma casa e os leva para lugares incríveis no interior do Brasil.

A Elvira foi cada vez mais tomando forma de Kombi casa, a trupe foi cada vez mais se sentindo nômades. 

A estrada amigavelmente os abraçou, o seu público logo os acolheu no caminho, abrindo as portas de seus lares e recebendo-os.

Seus horizontes se ampliaram as meninas estão crescendo o cachorro Rock já é um adulto, e tudo indica que esta história está só começando.

Acompanhe para ver como eles conseguem cantar e viver numa estrada longa da vida.

Instagram: @bardoefada-nomade

www.bardoefada.com.br

5 thoughts on “Fazendo Rock e história na estrada.

  1. Eu amo todos os tipo de fotografias,Ainda mais as de NUS…Onde ha respeito, legalidade,Fui assinante do brasil naturista,em breve voltarei a ser assinante,infelizmente minha esposa naum aceita ir…mas futuramente irei sim ao encontro de Vcs…podem acreditar!…Abracos a Marcelo ,Carina e Gleys

  2. Já participei muito em Tambaba, no tempo do sr. Rones.
    Fazem mais de 20 anos, minha esposa não quis mais, deixei de ir porque acho que ser Naturista para mim é coisa seria. Sem minha esposa não vou, mais lembro de muitas pessoas amigas da época, estou planejando ir novamente! Nunca não mim senti tão a VONTADE, quando frequentava TAMBABA. PARAÍSO, ABRAÇO EM TODOS AMIGOS, É ASSIM QUE OS CONSIDERO…,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *